Missão Bahia Norte

Missão Bahia Norte

Campanha contra transtornos emocionais atende milhares de pessoas em Juazeiro 

Distribuição gratuita de produtos orgânicos 

Por Denise Saturnino

No dia 26 de maio de 2018 mais de 20 milhões de pessoas foram contempladas pela campanha Impacto Esperança, em todo território sul-americano.

Na cidade de Juazeiro na Bahia, não foi diferente. Além de muitos jovens nas ruas distribuindo o livro O Poder da Esperança, também foi oferecida para população, uma Feira da Saúde, com serviços como; aferição de pressão arterial, glicemia, idade biológica, gordura corporal, atendimento com psicólogos, orientação de profissionais sobre alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Todos esses serviços sem nenhum custo.

A campanha também contou com a participação de crianças na Feira de Saúde Kids

A senhora Miraci Aguiar de 70 anos destacou a relevância do evento, por se tratar, segundo ela, de algo que a saúde pública deixa a desejar. “As pessoas da minha idade percebem que a saúde no Brasil não está bem, por isso as pessoas vêm para eventos como esses. Espero que o projeto continue, pois é um exemplo para outras iniciativas”, ressaltou.

Dona Maria de Loudes, também com 70 anos, agradeceu pelo livro O Poder da Esperança que recebeu, e revelou algumas descobertas que fez. “Descobri através de algumas frases que já li neste livro, que tenho alguns sintomas de ansiedade e preciso de ajuda”, contou.

O download do livro pode ser feito gratuitamente pelo site www.livroesperanca.com.br. É possível ouvir o “audiolivro” pelo endereço www.adv.st/esperança-audio, em libras pelo youtube www.adv.st/esperança-libra, e na versão para crianças pelo www.adv.st/edu-amiguinhos. Todos os detalhes estão no site www.opoderdaesperança.com.br