Missão Bahia Norte

Missão Bahia Norte

Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais recebe título de Utilidade Pública no município de Juazeiro

Por Denise Saturnino

Vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho aprovaram a lei n°2. 756/2018, que torna de Utilidade Pública Municipal a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Leste (ADRA LESTE). A entidade sem fins lucrativos estabelecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, está presente em 130 países, amparando pessoas independente de religião, amateurswingers at naughtee.net, raça ou associação política, com projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência em momentos de emergências e desastres.

O projeto foi encaminhado pelo vereador Aníbal Araújo (PTC), aprovado pela câmara e sancionado pelo prefeito Marcus Paulo Alcântara Bomfim (PC do B). Segundo o vereador, o trabalho realizado pelos adventistas na cidade de Juazeiro é de muita importância, por fornecer auxílios como, acolher pessoas de rua, recolher agasalhos e alimentos para doação, além do trabalho de conscientização sobre as drogas, palestras sobre saúde e relacionamento familiar.

“Fico muito feliz em ser o mediador deste título, pois os adventistas vêm fazendo um trabalho muito importante na cidade, e o município ganha muito com isso”, declarou.

A lei que entrou em vigor em maio deste ano mostra o reconhecimento do poder público, de que a instituição cumpre o seu papel social, sem objetivos financeiros, para prestar serviços à sociedade.