Missão Bahia Norte

Missão Bahia Norte

Dia municipal da ADRA é comemorado na cidade de Juazeiro

O dia 25 de setembro foi instituído pela Lei N° 2.052/2009 como dia municipal da Agência de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) no município de Juazeiro/BA. Como reconhecimento pelos serviços prestados à população juazeirense, em maio deste ano, a ADRA recebeu o título de utilidade pública, por meio dos parlamentares da cidade.

Parlamentares de Juazeiro celebram a data em sessão solene

Para comemorar a data, a carreta da ADRA esteve durante dois dias (24 e 25) prestando atendimento de auxílio, para pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, no centro da cidade e no bairro Nova Esperança.

Além dos serviços, a equipe da ADRA esteve na Casa Aprígio Duarte Filho em sessão solene de comemoração ao dia instituído por lei, para agradecer o auxílio exercido pelos poderes Executivo e Legislativo, aos atos públicos de ajuda comunitária.

 

A ADRA é uma agência humanitária estabelecida pela Igreja Adventista do 7º Dia, através de uma rede mundial, que está presente em 130 países, auxiliando pessoas independente de religião, raça, ou filiação política.

Além disso, a ADRA trabalha para oferecer alívio a quem mais necessita, por meio de projetos de desenvolvimento comunitário e de assistência em situações de emergências e desastres. Para mais informações acesse www.adra.org.br .